Este Conjunto de Treinamento dá acesso imediato aos Ninjutsus, Técnicas Secretas e itens dos personagens do Passe de Temporada 1, normalmente disponíveis para o seu avatar apenas na Classificação de Treinamento 5. ■ Personagens do Passe de Temporada 1 ● Recompensa de classificação de treinamento x9 - Jiraiya - Hiruzen Sarutobi - Orochimaru - Minato Namikaze - Tobirama Senju - Hashirama Senju - Tsunade - Obito Uchiha - Madara Uchiha *Depois que você comprar o DLC, poderá resgatar os itens na Caixa de Presentes da Estalagem. *Comprar este Conjunto de Treinamento só lhe dará acesso aos Ninjutsus, Técnicas Secretas ou itens dos personagens do DLC que você comprou. *Comprar este Conjunto de Treinamento não aumentará sua Classificação de Treinamento para os mestres listados.