The Strange Story Of Brian Fisher: Chapter 1
Você acredita em viagens no tempo e no espaço? Você acredita que existe um lugar mais bonito e mais poderoso do que a Terra? Se envolver na jornada e descubra a história de Brian Fisher. "The Strange Story Of Brian Fisher: Chapter 1" é um jogo de quebra-cabeça/mistério/aventura (tipo de "Escape Room") com uma história por trás dele. É o detetive de polícia de 38 anos de idade, Brian Fisher. 20 anos atrás, seu pai, que era um cientista espacial e astrofísico, desapareceu em circunstâncias suspeitas. Após 5 meses de seu desaparecimento, ele foi declarado morto, mas seu corpo nunca foi encontrado. Este caso foi o motivo pelo qual Brian Fisher se tornou um detetive de pessoas desaparecidas. Até agora, ele nunca aceitou que seu pai estava morto. Ele quer provar que seu pai não está morto e quer encontrá-lo vivo. Seu pai descobriu o que há de mais importante para toda a humanidade. Portanto, antes de contar ao mundo essa informação, ele desapareceu. Brian, atualmente, é assombrado por um homem desconhecido que quer roubar a descoberta que Brian fez de seu pai para governar o mundo. Brian não está ciente da descoberta de seu pai, nem de que ele é a chave para essa descoberta.