Calturin
Calturin é um jogo Bullet Hell Boss Rush onde você é ressuscitado por um necromante que agora o mantém em seu poder. Prometido sua liberdade se você cumprir suas ordens, você deve atravessar o Gauntlet of Portals para terras desconhecidas e enfrentar seres mortais.