Deathvigil Mask
Este é um chapéu cosmético da classe Caçador de Recompensas do Victor. Há um boato que diz que os Caçadores da Vigília da Morte são uma seita secreta da Ordem do Martelo Prateado, eles sujam as mãos com tarefas incômodas demais até para os inquisidores.