3on3 FreeStyle - Noah Character Pack
Noah, um médico capaz e de confiança durante o dia, mas uma charmosa festeira com um vestido vermelho apaixonado à noite, é uma senhora moderna confiante. Sua sociabilidade e vontade de desafiar coisas novas e difíceis influenciam muito seus companheiros de equipe e os levam à vitória. Noah especialmente tem um conjunto de habilidades selecionáveis e pode mudar seu estilo de jogo de três maneiras diferentes. Ela pode ser uma atacante robusta embaixo da cesta, uma torcida dando um passe rápido ou uma atiradora intermediária confiável. Agora venha jogar Noah com várias habilidades! O pacote inclui: - Personagem - Noah - Ingresso Pacote Ouro * 5 * Se comprado, você não poderá comprar o Noah Efficient Pack ou Noah Legendary Pack. * Se comprado, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens do jogo descartáveis / de uso único que não podem ser recuperados.