Dynacat
HISTÓRIA O lar do Dynacat foi invadido por um exército de robôs, que está drenando e armazenando a energia da terra como cristais mágicos. Acompanhe o Dynacat em uma aventura para combater os robôs e proteger a terra da devastação. JOGABILIDADE Dynacat é um jogo de plataforma 3D acelerado em perspectiva isométrica. Passe por diversas fases em alta velocidade usando plataformas, molas e outros elementos para superar obstáculos. Se tiver muita agilidade, dá até para correr pelas paredes! O conector mágico do Dynacat pode se ligar a diversas coisas, com efeitos múltiplos. Use o conector enquanto estiver no ar para investir rapidamente contra os inimigos e outros alvos. FASES O Dynacat atravessa três tipos de fases: Nas fases de ação, é preciso chegar ao objetivo atravessando um percurso com obstáculos. Cada fase de ação tem diversos caminhos; alguns são mais rápidos, uns escondem segredos e outros ainda contêm objetivos secundários, como derrotar um certo número de inimigos ou bater uma meta de pontos de estilo. Em fases de Spherons, esses líderes inimigos precisam ser derrotados. Identifique os pontos fracos e supere obstáculos com muita habilidade para chegar até eles. Desbloqueie fases especiais recuperando cristais suficientes nas fases de ação. Nessas fases, o objetivo é coletar um certo número de orbes de energia e chegar ao fim dentro do limite de tempo. Conclua todas as fases especiais por uma recompensa especial! MODOS DO JOGO O jogo possui três modos de dificuldade: - Na dificuldade Normal, você pode voltar para as fases que já concluiu a qualquer momento. - No modo Fácil, você pode passar pelas fases sem sofrer dano. - No modo Difícil, as fases são jogadas na ordem e, ao perder vidas, você volta para o início do jogo.