Echoes of the Blood War
Vamos encerrar (fechar) os servidores Dark Alliance em 2/24/2025 e deixará de estar disponível para compra a partir desse dia. O jogo base e todos os DLC continuam disponíveis para serem jogados em modo de jogador individual offline por qualquer pessoa que o possua. Vamos colocar um pouco de magia no caos. A expansão suprema de Dark Alliance inclui um novo personagem jogável e duas novas masmorras desafiadoras com 6 níveis no total. Expanda sua experiência de Dark Alliance com Echoes of the Blood War: Novo personagem jogável – Auralla, uma tiferina bruxa que se concentra em conjuração de magias e controle de multidão. Nova masmorra – As Minas Abandonadas. Investigue estranhos experimentos cultistas em trolls nas profundezas de uma mina duergar. Nova masmorra – Prole de Yeenoghu. Viaje para as Terras Internas e impeça que uma facção de gnolls invoque seu lorde demônio.