Illusion of L'Phalcia
A espada de Amal é um tesouro cercado de lendas, uma delas é que a espada é capaz de realizar qualquer desejo. Ryser está viajando pelo mundo como um aventureiro à procura deste artefato legendário junto com seu amigo Cougar, do clã Leopardo. A jornada os conduzirá a fatídicos encontros, tanto com aliados quanto com rivais, apenas no intuito de encontrar a misteriosa verdade, a qual os aguarda ao final da aventura. Domine seus inimigos com cadeias de habilidades mágicas primorosamente animadas em épicas batalhas 3D de revezamento! Adquira pérolas ao longo da aventura e atribua-as ao personagem Rune, como um quebra-cabeça, a fim de habilitar a sua capacidade de aprender magia e aumentar seu status. Explore o desconhecido descobrindo calabouços, vencendo missões e muitos outros desafios!