Zombie Army 4: Night Ops Jun Outfit
Jun é perita em mover-se rápido e silenciosamente enquanto exibe uma eficiência mortífera. Com esta roupa - completa com um gorro, uma camisola preta e pintura facial - está preparada para operações noturnas de demolição!