Atrio: The Dark Wild (Game Preview)
A Atrio é um jogo de sobrevivência ambientado em um mundo pós-apocalíptico inspirado em cyberpunk. Deixe a natureza à sua vontade capturando e explorando as criaturas e o ambiente para ajudá -lo a sobreviver a todo custo. As muitas ameaças e desafios que você enfrentará são muito difíceis de lidar por conta própria, você deve construir, automatizar e otimizar seus sistemas para manter o mundo à distância para permanecer vivo. Mundo aberto artesanal Explore um mundo bonito e único, moldado pelo contraste de luzes néon afiadas e escuridão, enquanto luta para acender as luzes de volta. História espirituosa Desvenda a verdadeira razão pela qual você foi enviado à superfície nesta experiência narrativa espirituosa. modo caixa de areia Quer apenas relaxar? O modo Sandbox permite que você seja criativo na segurança de sua própria simulação. Criaturas únicas Uma lista de criaturas inesperadas, meio robôs, meio orgânicas, esperam por você na superfície. Cervo cocô Isso mesmo! Algo tão incomum quanto cocô de veado pode ser a chave para sua sobrevivência.