Back to Belt
Back to Belt é um jogo de arcade tradicional, sucessor espiritual de Shoot 'em up Asteroids O jogo em si é uma homenagem ao 40º aniversário do Asteroids. Além disso, o jogo tem mais de 64 níveis, 3 mini-jogos e modo hard core para os mestres de arcade.