Pacote Edição Deluxe Hogwarts Legacy + Harry Potter: Campeões do Quadribol
O Conjunto Mágico Definitivo oferece a melhor experiência de jogo que o mundo mágico tem a oferecer. Hogwarts Legacy é um RPG de ação imersivo e de mundo aberto ambientado no mundo introduzido pela primeira vez nos livros do Harry Potter. Embarque em uma jornada por locais novos e familiares enquanto explora e descubra animais fantásticos, personalize seu personagem e crie poções, domine o lançamento de feitiços, aprimore talentos e torne-se o bruxo que deseja ser. Mergulhe no mundo encantador de Harry Potter: Campeões do Quadribol jogando no modo de um jogador ou compartilhando a magia com amigos e familiares. Voe nos céus em uma das funções clássicas: Artilheiro, Apanhador, Goleiro ou Batedor, cada uma com seu estilo de jogo único. Voe pelas lendárias arenas de Quadribol, bem como por mapas que mostram áreas nunca antes vistas do mundo mágico.