Roombo: First Blood
Pirateia engenhocas de casa inteligente como luzes, portas e vários eletrodomésticos para montares armadilhas ou improvisar armas a partir de objetos na casa. Esconde-te debaixo de mobília, define a tua trajetória e abre caminho pelos inimigos, derrubando-os com tanta força que voam, depois esmurra-os até ficarem no chão. Mas assegura-te que não deixas muito sangue no tapete, porque tens de te assegurar que a casa está limpa antes da família chegar a casa. Apenas tu podes salvar o Natal e mostrar a estes assaltantes que a justiça não é boa para eles. Este é um pequeno jogo experimental com 6 cenários num nível e uma galeria desbloqueável de arte conceptual.