Tiny Little Farm (Xbox Series)
Anna recebe uma carta sentida do avô, revelando que a avó está mal de saúde e que não podem pagar o tratamento na cidade. Ele pede a Anna que tome conta da quinta da família enquanto se concentram na recuperação da avó, confiando nela para manter a quinta viva durante este período difícil. Gere a tua própria quinta, cultivando uma variedade de culturas neste jogo emocionante. Enfrenta desafios inesperados, desde clientes exigentes a corvos irritantes ansiosos por roubar a tua colheita. Domina uma vasta seleção de receitas culinárias utilizando os produtos frescos da quinta dos teus avós. Cuida dos animais e desfruta de um pouco de pesca para relaxar enquanto os teus pratos fervem no fogão. E não te esqueças de terminar o dia a relaxar à sombra das árvores que plantaste com as tuas próprias mãos.