Outbreak: Endless Nightmares
Outbreak: Endless Nightmares distorce a jogabilidade de terror de sobrevivência da série ao adicionar elementos de estilo de jogo roguelike. Você precisará explorar, caçar suprimentos, descobrir pistas e abrir caminho através de cada anomalia - cada uma consistindo em instâncias geradas de forma semi-procedimental em que o ambiente e os mortos-vivos estão prontos para matá-lo! Imediatamente após os eventos de Outbreak: The Nightmare Chronicles, você se encontra preso dentro dos restos do Arzt Memorial Hospital - o centro para organizar seu inventário e cache de armazenamento, aumentar o nível de seu personagem ou apenas para respirar antes de se aventurar de volta ao caos. Há mais para descobrir no mundo além de hordas de mortos-vivos assassinos - encontre os diários espalhados para aprender mais sobre a epidemia e, finalmente, onde encontrar refúgio! Não pense que a morte pode salvá-lo - toda vez que você morrer, você acordará preso neste nexo. Outbreak: Endless Nightmares se concentra na extrema repetibilidade, oferecendo várias opções de personagens - cada um com suas próprias habilidades, caminhos de atualização e muito mais! Cada vez que você se aventura na anomalia, ela muda e se torna cada vez mais difícil à medida que você aumenta seu poder. Você precisará pensar cuidadosamente sobre quais armas, itens de cura e outros suprimentos você levará. Se você tiver sorte, poderá encontrar caches de armazenamento que dão acesso ao seu inventário expandido e oferecem uma oportunidade de reabastecimento. Mas cabe a você procurar suprimentos em seu ambiente. Se você ficar sem ... seu destino está selado!