OVIVO
OVIVO é um jogo de plataformas hipnotizante com uma mecânica incomum, onde tudo é tão simples como a preto e branco. É um jogo metafórico cheio de ilusões e mensagens ocultas. No mundo de OVIVO, preto e branco existem em harmonia. Constantemente entrelaçando e substituindo-se um ao outro, mantêm o equilíbrio. O personagem principal, chamado OVO, nasceu dessas duas metades e tem a capacidade de alternar entre elas. OVO viaja pelo mundo metafórico, ultrapassando perigos e colecionando símbolos misteriosos. Estes símbolos irão ajudá-lo a desvendar a história deste mundo, mas a maneira como os interpreta depende inteiramente de si. Características: - Mecânica de fluxo. No branco, a gravidade aponta para baixo, no preto aponta para cima. Como o momento é preservado ao fazer a transição de uma cor para outra, o OVO pode flutuar ao longo das suas bordas como se estivesse a ser transportado por um fluxo. - Arte fascinante. O mundo alegórico de OVIVO está cheio de imagens ocultas e ilusões de óptica. - Banda sonora ambiental e meditativa de Brokenkites. - Design sem palavras. Quase não há texto no jogo, e a história é contada através da jogabilidade e dos visuais.