Soul Shifter
Em um reino distante, foi descoberto um certo tipo de energia mágica extraída de estranhos portais elementais que surgiram na terra. Obcecado pelo poder, o governante da terra, O Monarca, foi abusado pelos portais mágicos e pelas criaturas que viviam nesses mundos estranhos que os portais conduziam. Várias pesquisas foram feitas até que, um dia, tudo desaba. Uma grande explosão acontece e o castelo do Monarca foi parcialmente destruído e preso em uma dimensão alternada entre os reinos que os portais davam acesso. Você não se lembra do seu passado, quem você costumava ser, ou se um dia você foi alguma coisa. A única coisa que você sabe é que a masmorra o convoca, chama e você é atraído por ela. Com a habilidade de usar a energia elementar que levou o reino às ruínas, lute contra os monstros que agora habitam o interior do castelo e faça o seu caminho até o último dos andares do castelo. - Explorar masmorras interdimensionais Em Soul Shifter o jogador é colocado no papel de um garoto estranho que acaba se aventurando em diferentes portais explorando o que já foi o antigo castelo de um dos reinos mais poderosos que a história já conheceu. As camadas externas do castelo se tornaram ruínas, mas os portais criados pela explosão não estavam mais fechados. Agora criaturas estranhas saem dos portais e exibem as naturezas de um mundo desconhecido, junto com isso as principais regiões do castelo ficaram presas em uma confusão espaço-temporal, com cômodos sendo reposicionados a todo momento e a falta de um temporal minimamente definido continuidade. - Descubra os segredos de um lugar perdido no espaço-tempo As regiões pertencentes ao castelo agora se tornaram uma prisão confusa, seus quartos estão cheios de criaturas e antigos habitantes do castelo, levados pela loucura e sucumbidos à energia elemental. Apesar de tudo isso, no entanto, alguns ex-habitantes do castelo permanecem lá, vivendo em uma prisão aleatória que constantemente desafia sua própria sanidade. - Use poderes mágicos e descubra sua história O personagem principal pode absorver os poderes deixados pelas almas dos Senhores Elementais, use isso a seu favor e crie combinações e estratégias eficazes para combater os desafios que enfrentar. - Jogue com seus amigos Toda a campanha do Soul Shifter pode (e talvez deva) ser jogada com dois jogadores, ambos com acesso a poderes elementais e uma história para a qual a masmorra os convoca.