Book of Adventum
Book of Adventum combina a solução de problemas consagrada pelo tempo dos jogos FPS (atirar na cara de pessoas e resolver quebra-cabeças não tão difíceis) com uma história de aventura. O jogo se passa em um mundo semiaberto onde a civilização humana está se reconstruindo pela enésima vez. O jogador assume o papel de um mecânico enviado em uma missão de rotina para um local altamente classificado e, como se pode imaginar, as coisas dão errado quase que imediatamente. O estilo de arte do jogo faz uma reverência profunda aos criadores do gênero do início dos anos 2000 com um toque de desenho animado. A música do jogo foi fornecida pela banda finlandesa de metal místico KuuDelta e pelo mestre ambiente Cyborg See Cyborg Do ao lado da trilha sonora original.