Warhammer: Vermintide 2 - Dashing Rogue
A coleção Dashing Rogue contém dois cosméticos premium para Victor Saltzpyre: o chapéu Eriedhelm’s Flamboyance e o visual Gambler’s Glamour. Os cosméticos podem ser utilizados na carreira Bounty Hunter de Victor Saltzpyre. Sobre os cosméticos: Friedhelm's Flamboyance - Chapéu Aparentemente, as penas são mágicas, embora quem as tenha feito e porquê são informações há muito perdidas nas brumas do tempo. Gambler's Glamour - Visual Um fato incrivelmente desenhado e feito de ricos tecidos, criado para impressionar. Foi sem dúvida comprado com dinheiro desonesto.