Maze Blaze
Atire e exploda em labirintos infestados de alienígenas em Maze Blaze, um jogo de tiro roguelike que é intenso tanto em cores quanto em jogabilidade. O objetivo é simples - entre no labirinto e derrube qualquer coisa que esteja entre você e a saída. Seu objetivo pode ser sempre o mesmo, mas todo o resto está mudando infinitamente. Cada labirinto é um nível gerado processualmente onde os inimigos, itens e o próprio layout do labirinto são aleatórios. Nem uma única curva que você virar será igual à última vez que você entrou. Inimigos alienígenas progressivamente mais fortes tentarão acabar com você assim que você entrar na proximidade deles, então é melhor você estar pronto para atirar primeiro e fazer perguntas depois. Modificadores espalhados por cada labirinto aumentarão suas habilidades e tiros. Cada pick-up apresenta uma escolha única que definirá seu estilo de jogo. A simplicidade está no coração do Maze Blaze. É fácil entrar, mas tem profundidade suficiente para mantê-lo jogando. Você pode relaxar em uma longa sessão de jogo ou apenas limpar alguns labirintos quando tiver um pouco de tempo de inatividade. Não importa como você escolha jogar, você sempre progredirá. Quanto mais labirintos você atravessar, mais coisas você desbloqueia. Misture e combine seus poderes e armas recém-adquiridos para mergulhar ainda mais nos diferentes modos de jogo.