Headspun
Headspun é um híbrido de FMV e aventura que se passa no Cortex — o mundo da mente fragmentada de Theo Kavinsky. Depois de acordar de um coma de cinco semanas, Theo encontra sua vida em condições precárias. Sem nenhuma lembrança do acidente, cabe a Ted e Teddy — as vozes conscientes e subconscientes em sua cabeça — descobrir o que aconteceu e colocar sua vida de volta no lugar. Headspun é um jogo sobre recuperação, descoberta e a batalha constante entre lógica e emoção.