Pacote Devorador de Cérebros de SCARLET NEXUS
O conteúdo para baixar Pacote Devorador de Cérebros de SCARLET NEXUS contém um novo episódio que explora um lado ainda não visto de Karen Travers, 2 conjuntos de trajes diferentes para todos os personagens, novas missões do Simulador de Visão, assim como outros novos desafios e recompensas! *O Passe de Temporada e a Edição Definitiva que inclui o jogo base, conteúdos digitais e passe temporada, também estão disponíveis para compra separadamente.