Berzerk: Recharged
Galinha, luta como um robô! O malvado Otto e os seus robôs mortíferos estão de volta nesta reimaginação do clássico de arcada de 1980, Berzerk. Berzerk: Recharged desafia-te a abrir caminho através de um labirinto mortal cheio de ondas de robôs ameaçadores e vocais. Um controlo twin-stick hábil e power-ups são a única forma de sobreviveres, enquanto abres caminho através de sala após sala neste labirinto distópico sem fim. E não te esqueças, o Evil Otto pode ter um sorriso na cara, mas é mortal e invencível. Como em todos os jogos Recharged, podes perseguir uma pontuação elevada no modo arcada ou enfrentar um dos muitos desafios criados à mão para testar as tuas capacidades de tiro e esquiva. Se as coisas se tornarem demasiado difíceis, podes sempre juntar um amigo para duplicar o teu poder de fogo no modo cooperativo local. A banda sonora original de Megan McDuffee, com sintetizadores de ficção científica, capta o ambiente de um tiroteio angustiante numa estação espacial - e de uma sala de jogos muito fixe dos anos 80.