Hindsight 20/20 - Wrath of the Raakshasa
Hindsight 20/20 - Wrath of the Raakshasa é um RPG de ação em terceira pessoa 3D onde os jogadores podem consertar erros de jogadas anteriores e revivê-los em experiências de jogo e história muito diferentes. Descubra o poder da moralidade em cada jornada onde as escolhas e ações têm consequências significativas. A Hindsight 20/20 é baseada em cinco pilares: 1. Escolha em combate: Decida o destino de dois reinos como o guerreiro Jehan com um só braço. Ele escolherá respeitar os valores de sua antiga casa, respeitando a vida em todas as formas? Ou ele escolherá o caminho do conflito e da violência? Antes de cada batalha, tome a decisão consciente de empunhar uma vara de atordoamento não letal para pacificar os inimigos ou uma espada implacável para derrubá-los para sempre. 2. Um mundo maleável: Champaner e seus habitantes alternam entre vários estados de desdém ou aceitação por Jehan. Cada jogada mostra apenas uma versão do mundo, já que tanto a cidade quanto seus habitantes experimentam os efeitos das escolhas e ações de Jehan. 3. IA e chefes interessantes: Todos os NPCs reagem às formas do mundo de Jehan. Opções de diálogo e escolha de arma são apenas dois fatores em como a IA se comporta. Os chefes do Hindsight 20/20 exibem emoção, tornando-os mais identificáveis. Nuances em sua personalidade vêm à tona conforme Jehan continua em sua jornada. A linha entre o bem e o mal se confunde conforme eles reagem a Jehan. 4. O Experience Engine: O Experience Engine é um mecanismo de jogo interno feito à mão, conduzido pela escolha do jogador. Este motor é o único responsável por criar a jogabilidade dinâmica e as experiências da história que Jehan testemunha. Cada ação e escolha feita é observada e registrada pelo Experience Engine levando a um alto nível de repetibilidade. Este ciclo de feedback de escolhas, ações e reações afeta o fluxo da história e direciona a jogabilidade do Hindsight 20/20. 5. Dez finais diferentes: Hindsight 20/20 tem 10 finais diferentes e quatro desses finais não têm absolutamente nenhuma sobreposição. Cada final é cuidadosamente adaptado às escolhas e ações feitas nessa jornada. E desbloquear cada final concede conquistas específicas também.