Tcheco in the Castle of Lucio
Tcheco in the Castle of Lucio é um jogo de plataformas 2D de 8 bits. É uma experiência desafiadora e sem interrupções, que incentiva o raciocínio rápido, a precisão de plataformas e a memorização. Como nos jogos mais antigos de 8 bits, é um jogo que deve ser repetido várias vezes até ser dominado. Reações rápidas e tempo são necessários para o sucesso no jogo. Os níveis - que são na forma de salas - são curtos e exigem que você escaneie rapidamente para encontrar uma maneira de chegar à próxima sala, que é uma porta que requer uma chave encontrada nessa sala ou um buraco negro. Visualmente e do ponto de vista auditivo, tudo sobre o jogo é projetado para parecer e parecer um jogo de 8 bits da velha escola.