Trepang2
SEJA O MAIORAL Você joga com um soldado fugitivo, que não tem memórias de sua vida passada, mas conta com poderes sobrenaturais. Vingança é tudo que passa pela sua mente, e nada vai te impedir de conseguir o que quer. Dê socos devastadores, esgueire-se pelas sombras, use armas explosivas e faça os vilões provarem do próprio remédio. CARACTERÍSTICAS: CAMPANHA EXPLOSIVA PARA UM JOGADOR Um grupo misterioso tira você de uma prisão secreta de segurança máxima. Suas memórias se foram, mas suas habilidades de combate agora vão muito além dos limites humanos. Lute, descubra a verdade e enfrente uma ameaça muito mais letal do que você. UM NOVO NÍVEL DE SUPERPODERES Domine sua força e sua velocidade sobre-humanas para acabar com levas de mercenários fortemente armados. Desacelere o tempo para desviar de tiros, e use a camuflagem para ficar invisível e quebrar o pescoço dos seus inimigos quando eles menos esperarem. COMBATE CORPO A CORPO BRUTAL Acabe com seus inimigos em combates corpo a corpo, e vá com força total em tiroteios alucinantes. Golpeie, chute, corra e desfira combinações frenéticas capazes de reduzir seus inimigos a pó.