Pocket League Story
Selecione jogadores, treine e lute para chegar no topo de cada liga neste incrível simulador de time de futebol! Venda produtos, construa um ginásio--ou até mesmo um estádio! Sua torcida vai crescer conforme você vence seus rivais e garante os melhores patrocínios! O céu é o limite na sua jornada para o estrelato supremo do futebol! Com a alegria da torcida e os gritos de "Gol!" ecoando pelo estádio, seu time sairá vitorioso? Tente ser o gerente de um time de futebol e descubra!