Cards of the Dead
A infecção avança a cada instante, e a vacina é a única esperança da humanidade. Faça o que for preciso para combater as hordas de zumbis que infestam as ruas, chegar ao complexo biológico e obter a amostra. Assuma o papel de Rick, Selena e Dan, três histórias interconectadas das quais depende a vacina capaz de conter a infecção. Recursos - Várias armas: junte todas as armas à disposição para combater os mortos-vivos. - Estratégia de sobrevivência: controle a vacina para não sucumbir à infecção enquanto armazena comida para recuperar as forças e armas para se defender. - Uma história de pesadelo: descubra a função dos sobreviventes e como as vidas deles estão conectadas ao mesmo destino. - Hordas de zumbis: o apocalipse zumbi é impiedoso!