Killer Chambers
Para conquistar a Coroa do Rei e salvar o reino, Brave Lord enfrentará o fantasmagórico Lord Grave e superará as salas mortíferas do Palácio Real, ferozmente protegido por inúmeras armadilhas. Killer Chambers é um mix entre um jogo de plataforma e um jogo de memória. Você deve sobreviver em pequenas salas cheias de armadilhas até que a areia da ampulheta tenha desaparecido. Tenha cuidado! Mesmo se você só for atingido uma vez, você estará morto! Você consegue resistir a uma "bullet-hell" implacável em um espaço confinado? Nada é deixado ao acaso, cada padrão de armadilha foi criado para ser desafiador, mas divertido de resolver. Porém, ter apenas reflexos rápidos para sobreviver não será suficiente. Arme-se de perseverança masoquista e boa memória (especialmente muscular), a Coroa do Rei o aguarda!