Shoot 1UP DX
Em vez de guardar cada 1UP que você coletar, cada nova nave se torna jogável imediatamente, resultando em uma armada de destruição cada vez maior! Com seu mundo natal arruinado, lidere a carga de seu batalhão destacado destruindo as forças de ataque híbrido de tentáculo mecânico responsáveis por sua dor. Jogue através de 8 fases desafiadoras de shoot-em up, completas com caminhos ramificados, chefes desagradáveis e poderes secretos. Colete até 30 naves de jogadores para usar ao mesmo tempo e dispare o feixe de plasma mortal para derrotar os maiores inimigos!