Super Rolling Heroes Deluxe
Salte e quebre tudo enquanto desce a colina neste lindo jogo! Jogue normalmente para uma experiência descontraída ou leve suas habilidades ao limite no modo difícil. Destrua todos os objetos enquanto mantém o impulso, explodindo, quicando, usando power-ups e evitando todos os tipos de obstáculos mortais. Experimente uma jogabilidade simples, mas aprimorada, com vários níveis, segredos e recompensas para personalizar seu herói.