Knights & Guns
Inspirado nos clássicos, desenvolvido para o público moderno. Uma história clássica de vingança com lugar num mundo de fantasia medieval... e um toque de armas de fogo, só para ser mais intenso. Luta contra exércitos de mortos-vivos, mutantes, alienígenas, máquinas e outras criaturas para recuperares o que é teu por direito e devolveres a paz à tua terra. Quem sabe, com suficiente esforço talvez consigas desvendar a história do próprio reino, há muito perdida até para os académicos deste mundo. Knights & Guns apresenta um mundo repleto de perigos onde terás de lutar, lado a lado com o teu amigo, contra demónios, monstros e fantasmas. Usa caçadeiras, lasers e o poder do cavalheirismo para ultrapassares todos os obstáculos. Torna-te o melhor estilo de cavaleiro: aquele que tem uma pistola. Cavaleiro de armadura resplandecente, luta e abre caminho... com pistolas!