Island Saver: Fantasy Island
Uma Aventura Mitológica Te Espera! Coloque seu traje, Bionauta, e se prepare uma nova aventura incrível! As Ilhas Flutuantes precisam de sua ajuda! Salve minotauros, dragões, unicórnios e outros cofrimais mitológicos! Use seu conhecimento financeiro para ajudar o negócio de smoothies do Gato Arco-íris voltar a funcionar!