Watch Over Christmas
Watch Over Christmas é um jogo único de Natal que conta a história de um menino de 12 anos, Cisco, que é chamado a salvar o feriado mais querido de todos. Na noite imediatamente antes do Natal, um visitante inesperado o informará que o Papai Noel foi seqüestrado e que ele é a única esperança de salvar o Natal como o conhecemos. Através de inúmeros enigmas divertidos e desafiadores, Cisco se encontrará em uma busca para resgatar o Papai Noel e a magia das festas. Watch Over Christmas é um jogo projetado com todos os elementos dos clássicos jogos de aventura do tipo apontar e clicar com uma reviravolta moderna. Guiados por histórias, quebra-cabeças lógicos e belas explorações são os elementos-chave que desdobram a magia do jogo e oferecem uma experiência de Natal adequada para todas as idades. Mais de 60 espantosos fundos desenhados à mão, uma pontuação original e um companheiro especial são apenas algumas características que complementam a atmosfera do jogo.