Ashland Dossier
Ashland Dossier, um thriller de espionagem com elementos de táticas furtivas baseadas em turnos e aventura de dramatização, levará você de volta ao ano de 1960, a época da Guerra Fria! Você se juntará a uma força especial que foi criada para caçar nazistas. Mesmo que seja muito depois da Segunda Guerra Mundial, vários nazistas conseguiram escapar e escapar no exterior e agora estão espalhados pelo mundo, ainda fugindo da justiça. Esses criminosos não apenas estão se escondendo, mas também são uma ameaça ao mundo, uma força perigosa que pode mais uma vez puxar as pessoas de volta para uma guerra terrível e sem sentido. É por isso que uma organização privada foi formada. O principal objetivo da INCU (Unidade Internacional de Crimes Nazistas) é conduzir uma investigação sobre as identidades, paradeiros e os planos futuros de criminosos que tentaram escapar da justiça e levá-los a julgamento. Torne-se um oficial desta força-tarefa especial, encontre esses criminosos, reúna as evidências e leve-os à justiça. Mas cuidado, a INCU não é a única organização que foi formada recentemente. O inimigo tem sua própria nova força especial – Ashland – que não vai parar por nada para manter os nazistas fora de seu alcance e livres.