FightNJokes
Viaje ao redor do mundo e da galáxia visitando lugares estranhos, excêntricos e incríveis que certamente vão te manter entretido. “Este não é o jogo de luta do seu avô”. FightNJokes é um jogo de luta em 2D com estilo retrô semi-humorístico com sutis referências a um lado mais sério dos jogos de luta. Não se confunda, FightNJokes pode não se levar muito a sério, mas tem uma experiência real e divertida de combate aqui. FightNJokes foi projetado em um estilo retrô único que simula 256 cores e desenhado à mão com uma arte em estilo pixel e animações rápidas e fluidas de 60 quadros por segundo.