REPLIKATOR
REPLIKATOR é um jogo de tiro com visão por cima e elementos roguelike que se passa em um complexo espacial científico abandonado. No papel de um mercenário galático, você terá que enfrentar hordas de robôs insanos e monstros ectoplásmicos. Explore um complexo científico misterioso e descubra o segredo do projeto REPLIKATOR. Prepare-se para batalhas dinâmicas onde você terá que se mover constantemente e ter uma boa mira para sobreviver. As localizações de salas, inimigos e armadilhas são geradas proceduralmente, para garantir um novo desafio a cada partida! Destaques: * Jogabilidade de tiro com visão por cima * 4 personagens jogáveis com características, armas e técnicas diferentes * Fases geradas proceduralmente * Abundância de inimigos, armas e armadilhas * História intrigante * Neste jogo, cada morte te deixará mais forte, após morrer você poderá adquirir melhorias permanentes para seu personagem e para a nave.