Infinitrap : Rehamstered
Esquece as preocupações terrestres e prepara-te para um jogo de aventura e ação que VAI TE MATAR Sim, Infiitrap: O Rehamstered tem um número quase infinito de armadilhas mortais numa masmorra maciça e em constante expansão E pode envolver alguns hamsters. Já chegaste lá, certo? O que não sabias é que podes jogar como Ohio Jack, um aventureiro experiente, bem-parecido e robusto e o 2º melhor aventureiro do mundo. E não tem medo de sujar as mãos, ou de morrer muitas vezes. Ouvimos uma masmorra a chamar por ti. Explorar, sobreviver, morrer, tentar de novo? na Infinitrap: Rehamstered.