Volume de Elite
"Contém 5 Pacotes de Elite! Pacotes de Elite são os pacotes premium de Gears of War 4. Monte sua coleção de emblemas e skins para personagens e armas com estas 5 cartas de personalização - Contém 1 item Raro ou melhor, com grandes chances de conter uma carta Lendária. Se o seu objetivo é ostentar os personagens mais legais e as melhores skins nos modos Horda e Versus, pegue-os aqui!"