Lote de Versus
"Compre 10 Bônus de Versus e ganhe mais 5! Acelere seu progresso com 5 cartas de Recompensa de Versus consumíveis. Cartas de Recompensa de Versus podem ser usadas nos modos multijogador Versus, incluindo modos contra Bots. Conclua uma Recompensa para ganhar aumentos de XP ou Créditos adicionais!"