Passe de Temporada de Gears of War 4
Preparem seus Lancer para os sistemas cooperativos e multijogador do Passe de Temporada de Gears of War 4. Faça parte da experiência VIP e obtenha acesso instantâneo a 19 Pacotes de Equipamento, 60 Cartas da coleção de Conteúdo da Série 2, 5 Cartas de Habilidade de Ascensão da Horda garantidas, um Pacote de Equipamento de Perito de Horda, uma exclusiva Lista de Jogos do Desenvolvedor de acesso antecipado a novos mapas, modos e recursos do jogo que serão lançados no futuro; obtenha também cinco itens de jogo exclusivos, parte do Pacote Vintage VIP, que incluem: a skin JD Vintage, skins para as armas Gnasher Vintage e Dropshot, Emblema JD Vintage e Recompensa do JD Vintage, que dá XP extra; e direito permanente ao DLC de 24 mapas adicionais (dois por mês durante um ano) para partidas privadas em servidores dedicados.