Sure Footing
Sure Footing é um corredor infinito de ritmo acelerado acerca de quatro amigos que tentam salvar o seu mundo da extinção. O mundo de Computra está sob ameaça do malvado Ramrafstar e Deletion Dave, o seu lacaio feroz, que procuram destruir as partições que mantêm o equilíbrio. Torna-te um dos nossos quatro heróis: Pixel Pete, Polly Polygon, Blip ou Plunk e escapa a Dave por entre os setores de disco de Computra para juntos encontrarem uma maneira de derrotar Ramrafstar antes que o seu mundo seja destruído. Coleciona MIPs, evita obstáculos e supera os desafios que vais encontrar nos setores distantes de Computra. Sure Footing junta o melhor de ambos jogos de plataforma clássica e corredor infinito para uma experiência de arcade que é rápida e frenética.