Narita Boy
Descubra os mistérios por trás da Techno-sword e enfrente os maculados Stallions. Salve o mundo! Retorne aos anos 80. The Creator, um gênio de sua época, criou um console de videogame chamado Narita One, e o principal título dele é o jogo Narita Boy. Narita Boy acaba se tornando um tremendo sucesso! Os cartuchos se esgotaram nas prateleiras de todo o mundo. Em poucas semanas, Narita Boy se tornou o jogo eletrônico mais vendido de todos os tempos, aclamado pela crítica graças ao fantástico mundo onde os jogadores empunham a Techno-sword e são levados a uma jornada sem igual. Enquanto isso, dentro do código binário, o plano digital se conecta à realidade. Him está de volta e deletou as memórias de The Creator. Motherboard — o programa supervisor — e seus agentes ativaram o protocolo Narita Boy. Os Stallions estão chegando, e o Digital Kingdom precisa de um herói. O jogo Torne-se sinfônico em Narita Boy! Um jogo radical de ação e aventura no qual um lendário herói pixelado fica preso como um mero eco dentro do Digital Kingdom. Descubra os mistérios por trás da Techno-sword e enfrente os maculados Stallions. Salve o mundo! Perfeccionismo em pixels – O iluminado exemplo de um trabalho perfeccionista. Curta os visuais de uma era retrô trazida à vida por animações desenhadas à mão. Explore os mistérios do Digital Kingdom – Aventure-se por todos os cantos para desvendar as profundezas mais sombrias do código binário corrompido nessa história sem fim*. Domine o Trichroma – Munido da única arma capaz de derrotar a ameaça dos Stallions, use a Techno-sword para retalhar os corações digitais dos seus inimigos. Não deixe que o império contra-ataque e torne-se um verdadeiro blade runner. Inimigos duros de matar – Enfrente adversários vindos diretamente dos seus delírios mais sombrios! Mostre aos chefes a potência dos seus bytes – Enfrente inúmeros chefes incríveis e super-radicais. Torne-se um verdadeiro exterminador de chefes ao vencer oponentes letais como Crab, DragonBot, Black Rainbow e muitos outros! Sons de uma época nostálgica – Sinta as ondas sintetizadas vibrarem pela sua mente enquanto você viaja pelo Digital Kingdom. Sentir essa batida vai levar você de volta para o futuro. *a história tem um fim, sim.