Yakuza Kiwami
Yakuza, o episódio original da aclamada série de ação da SEGA, ganha uma recriação extrema em Yakuza Kiwami. Para salvar seu melhor amigo, Kazuma Kiryu assume a culpa por um crime que não cometeu, e passa dez anos na prisão. Após ser solto, Kiryu se vê expulso de seu clã da yakuza e sozinho em um mundo que mal reconhece. A situação vai de mal para pior quando 10 bilhões de ienes desaparecem do cofre do Clã Tojo, a antiga família mafiosa de Kiryu, deflagrando uma guerra na zona de prostituição de Kamurocho. Junto a uma jovem misteriosa chamada Haruka, Kiryu deve lutar para sobreviver e desvendar a verdade escondida em meio ao caos que os cerca.