Spectrolite - Speed Life
Spectrolite é uma visão única de plataformas em primeira pessoa, onde você pode experimentar a mistura de emocionantes níveis atmosféricos e intensos desafios cronometrados. Use a mecânica de plataforma tradicional repensada e apimentada com habilidades poderosas para experimentar um nível de precisão novo no gênero! Desfrute de níveis criados à mão em grande escala com diversos ambientes e trilha sonora e contra-relógios pequenos, onde você pode comparar suas habilidades com outras nas tabelas de classificação globais. Aprenda com seus erros e domine cada desafio de corrida rápida observando os fantasmas de outros jogadores!