House Flipper
O Senhor Faz Tudo - ao seu dispor! Para poder comprar o teu primeiro imóvel precisas ganhar um pouco de dinheiro. Não te preocupes - felizmente, há muito trabalho para ti! Aceita as ofertas de emprego dos residentes da zona - limpa as suas casas, pinta as paredes, faz a instalação de aquecimento, do sistema de duche ou de ar condicionado ou, até mesmo, mobília casas inteiras. Os clientes satisfeitos pagaram bem pelo teu trabalho e tu, com cada cheque de pagamento, estarás mais perto de comprar a tua própria casa. Joga à tua maneira Apanha o martelo! Chegou a hora de te sujar e derrubar umas paredes. Tira os pedaços de vidro, lixo, restos de móveis e prepara o espaço para uma metamorfose completa. Trabalha bem, e não muito Felizmente, não estás sozinho. O teu rolo de pintura, o limpa-vidros, a espátula, a esfregona, o martelo e o táblete que nunca falha... Com a ajuda dos companheiros mais leais, ou seja, as tuas ferramentas, nenhum trabalho será difícil. Ao usá-los ganharás experiência e melhorarás as habilidades e, assim, o teu trabalho vai tornar-se ainda mais agradável. Senta-te e relaxa Não importa se estás a pensar em criar a casa dos teus sonhos, ajudas os residentes a realizar renovações ou, simplesmente, sentes vontade de arrebentar alguma coisa - o House Flipper vai ajudar-te a relaxar. Senta-te, esqueça as tuas preocupações diárias e mergulha no mundo do House Flipper!