Danger Gazers
Danger Gazers é um jogo de tiro roguelite pós-apocalíptico onde você traça seu próprio caminho. As escolhas que você fizer irão decidir seu destino, ou irão transformá-lo no novo governante ou... as cinzas serão varridas pelo vento. Desbloqueie novos heróis e relíquias enquanto tenta conquistar o deserto, domina as habilidades, decisões e paciência. A sorte não está do seu lado. É tudo sobre replayability e randomização máxima. Níveis gerados processualmente? Verificar. Geração aleatória de mapas? Verificar. Eventos aleatórios? Verificar. Toneladas de armas e itens? Dupla verificação! Junte forças e jogue junto com seu amigo no modo cooperativo. Compartilhe a diversão, compartilhe a miséria!