FS22: Fendt 900 Vario Black Beauty
Forte, negro e belo: obtém o Fendt 900 Vario Black Beauty para o Farming Simulator 22 e confere à tua quinta uma elegância escura quando percorreres os campos e as estradas. Com 415 cavalos na configuração mais elevada e o design arrojado da série Fendt Vario, estarás pronto para muito mais, sejam quais forem as tuas necessidades agrícolas.