Spooky Bundle: From Shadow & Apocalipsis
From Shadows : Um WEREWOLF feroz e uma VAMPIRE astuta - criaturas das trevas nascidas da raiva e do sangue - são a última esperança para um mundo tomado pela magia negra. Liderados por um misterioso sábio, Cornelius, terão de enfrentar hordas infernais de demónios e lutar através de 21 níveis extensos antes de poderem derrotar o MAL FINAL! Apocalipsis: Em Apocalipsis jogas como Harry, para quem a perda da sua amada foi o fim do seu mundo. Agora, ele tem de se aventurar por terras estranhas, inóspitas e assombradas para a recuperar. Na sua viagem, irá encontrar criaturas fantásticas, diretamente das visões de artistas dos séculos XV e XVI, como Hans Holbein ou Albrecht Dürer. Em Apocalipsis, as xilogravuras estáticas de outrora começam a viver a sua própria vida, formam um mundo totalmente novo inspirado no Livro do Apocalipse e na estética da Danse Macabre - um mundo cheio de pavor, morte e doença. No entanto, ainda há um espaço para o amor verdadeiro nestas terras sinistras... Apocalipsis é também a primeira aparição da banda de black metal mais vendida, Behemoth, no mundo dos videojogos. Com a música dos Behemoth escondida na jogabilidade e Nergal (o sinistro líder da banda) a narrar, é uma experiência e peras!