SOULCALIBUR VI - DLC14: Criação de Personagem Conjunto F
Comemore 20 anos de SOULCALIBUR com um novo conjunto de Criação de Personagem! - Apresentação do DLC - Mais itens para usar na Criação de Personagem (45 no total) O conjunto traz: - Novos itens em colaboração com o TEKKEN 7 (13 no total) - Itens trazidos de volta do SOULCALIBUR: Lost Swords (12 no total) - Itens extras/especiais (6 no total) - Outros itens de Criação de Personagem (12 no total) - Novas vozes às personagens masculinas e femininas personalizadas (uma para cada)